terça-feira, 30 de outubro de 2012

Boas Vindas!

          Oi. Meu nome é Luciane e eu sou comedora compulsiva. Demorou até que eu tivesse a capacidade de assumir pra mim o problema. E sim, é um problema. Eu não me alimento. Eu como porque sinto fome emocional. Eu como porque não me enxergo como sou. Eu como porque é mais fácil do que lidar com meus medos e sentimentos.
          Por que decidi me expor através deste blog? Porque tenho percebido que não sou a única a passar por isso e compartilhar as derrotas e as vitórias torna a trajetória muito mais fácil. Então espero que este espaço seja seu e meu. Seja bem-vinda(o).

6 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa Lu!! Que Deus te ilumine nesta jornada! TE adoro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fabi.
      Ter você em minha vida é um privilégio.
      Beijo carinhoso!

      Excluir
  2. Oie!!!
    Passei pra dizer que te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Luciane, bacana sua iniciativa. Escrever sobre esse momento da sua vida ajuda a continuar firme no objetivo!
    Também sou "comedora compulsiva", a comida parece preencher certas lacunas mas demora para perceber o mal que faz.
    Parabéns!
    Elenai

    ResponderExcluir
  4. Lu, fiquei feliz com a sua iniciativa. Parabéns! :D
    Acredito muito que você irá conseguir se ajudar muito e a outras pessoas também. Se expôr em um blog não é fácil mas vai valer a pena cada post que colocar aqui, tenha certeza!
    As pessoas vão te acompanhar nessa jornada e não te deixarão desistir.
    Eu sou uma que te apoia sempre. Te admiro muito!
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir