quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Dia 16

Dez dias sem postar. Não foram dez dias fáceis. A maioria deles, indisciplinados. Na maioria deles, buscando o rumo novamente. Algumas coisas eu pude perceber que uma semana definiu: o estômago diminuiu e a quantidade de alimento ingerida já é menor, não há mais necessidade da ingestão de líquidos juntamente com as refeições e o açúcar já é menos tolerado. Grandes conquistas pra apenas uma semana. Dia 28 deste mês eu volto à endocrino mas até lá eu preciso de um estímulo. A alimentação já tornou-se monótona. Segunda, dia 12, eu tomei coragem e fui até uma reunião do vigilantes do peso. Chegando lá, encontrei várias novatas como eu, mas a reunião não aconteceu pois a líder não apareceu. Então consegui marcar com uma nutricionista dia 19. Preciso de ajuda urgente pra conseguir não voltar aos velhos hábitos. Estou presa num ciclo vicioso emocional que me sufoca onde só a comida me alivia. Neste feriado vou buscar forças em minha família.

Força e fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário