domingo, 4 de novembro de 2012

Dia 4

Para mim, no feriado é mais complicado comer direito. Visita em casa é sinônimo de comer coisa gostosa. Mas quem disse que coisa gostosa não pode ser saudável?
O dia de hoje foi basicamente para repor as energias da semana, o que quer dizer comer e dormir, rs.
Existe algo que tem me confundido: o que é fome, quando o que sinto é sensação de que já estou satisfeita, o que é só sede e o que é alguma outra coisa, rs. Porque não é possível que após uma hora após comer eu já sinta fome!?! Como disse outro dia, eu não sentia fome antes de começar a RA. Eu apenas comia, eu não me permitia sentir fome. Então agora preciso aprender a identificar sensações. Alguma dica?
Outra coisa: muitas pessoas insistem em dizer que reeducação alimentar é uma dieta. O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário