sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Dia 3

Gostaria de fazer um comentário sobre a participação de vocês em minha RA: ontem uma amiga comentou no facebook que duas bolachas água e sal correspondem a um pão francês. Fiquei A-R-R-A-S-A-D-A!!! Mas nunca mais cometo o mesmo erro. Então, por favor, participem! Não permitam que minha ignorância deixe que eu faça trocas tão frustrantes. Se é pra comer algo calórico, que seja um brigadeiro :-p
Vamos à alimentação do dia de hoje. Uma amiga, a Raquel, me aconselhou a comer ovos pela manhã pois assim sentiria menos fome até o almoço. E ela tinha razão. A Mari me ajudou e caprichou na omelete. Antes de sair para o trabalho comi meia omelete que continha um ovo e uma clara, azeitona, queijo branco, peito de peru, tomate, salsinha e cebola e tomei leite desnatado batido com morangos. Então percebi como o café da manhã realmente faz toda a diferença. A outra metade da omelete comi às 15h00, no lanche da tarde. Durante a manhã não senti fome então me obriguei a comer três castanhas só pra dizer que comi algo e não esqueci do metabolismo, rs. O problema foi o almoço. Dei de cara com um risoto de palmito (que AMO!!!) e não resisti. Deixei o arroz integral de lado e me servi. Porém a culpa bateu e não consegui comê-lo. Comi só o caldinho de feijão, o peito de frango e a salada, o que foi muito pouco. E comi rapidinho. Ah, também comi muito tarde. Estou acostumada a almoçar às 11h30. Hoje almocei às 12h30. Ao sair do restaurante já estava me sentindo fraca e chateada, então quis comer brigadeiro. E eu pensei em como seria fotografá-lo e postá-lo aqui e foi isso que me deu forças para não fazê-lo. Mas foi a parte mais difícil da minha semana. Foi mais difícil que acordar às 05h00 e ir nadar. Nunca quis taaaaaaaaanto um brigadeiro em minha vida. Parece ridículo falar isso, mas doeu. Pensei em me dar o brigadeiro como prêmio por ter ido bem nesses três dias, mas estou cansada de me premiar com comida. Comida é prêmio? Até quando vou continuar associando comida a merecimento?
Mais tarde, após o trabalho, voltei ao mesmo lugar e a vontade de comer o mesmo brigadeiro havia passado. Pedi um lanche e um suco, que não tomei, e fui pra casa. Comprei um achocolatado diet e, em casa, descansei.

café da manhã
café da manhã
almoço
sobremesa
lanche da tarde
lanche da tarde
jantar

Nenhum comentário:

Postar um comentário